Sábado, 27 de abril de 2024
31 98695-0049
Esportes

29/08/2023 às 11h35

162

Redacao

Vespasiano / MG

Cruzeiro anuncia saída de Pepa em meio à crise em campo
O Cruzeiro informou na manhã desta terça-feira (29/8) que Pepa não é mais técnico do clube
Cruzeiro anuncia saída de Pepa em meio à crise em campo
Técnico não suportou a pressão da sequência sem vitórias

Há sete jogos sem vencer, o Cruzeiro anunciou na manhã desta terça-feira (29/8) que Pepa não é mais técnico do clube. Segundo a Raposa, a decisão foi tomada após uma reunião entre a diretoria de futebol e o treinador.


Além do comandante, deixarão o Cruzeiro os membros da comissão técnica de Pepa, composta pelos auxiliars Samuel Correia e Hugo Silva e pelo preparador físico Pedro Oliveira.


O clube informou que anunciará um novo treinador nos próximos dias. A atividade da tarde desta terça-feira (29/8) na Toca da Raposa II será comandada pelo auxiliar permanente, Vinícius Rovaris, e pelo técnico do time sub-20, Fernando Seabra.


Pepa comandou a equipe estrelada em 25 jogos, sendo sete vitórias, oito empates e dez derrotas, um aproveitamento de 39%.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados