Segunda, 29 de abril de 2024
31 98695-0049
Brasil

12/04/2024 às 15h05

37

Redacao

Vespasiano / MG

Polícia prende segundo suspeito de envolvimento em morte de motorista de app
A prisão ocorreu nessa quinta-feira (11 de abril) após a Justiça expedir mandado de prisão preventiva
Polícia prende segundo suspeito de envolvimento em morte de motorista de app
Suspeito foi visto andando normalmente pelas ruas

A Polícia Civil (PCMG) prendeu o suspeito de envolvimento na morte de um motorista de aplicativo, de 52, durante um assalto na rodovia MG-424, em São José da Lapa, na região metropolitana de Belo Horizonte, no final de outubro do último ano. A prisão ocorreu nessa quinta-feira (11 de abril) após a Justiça expedir mandado de prisão preventiva contra o suspeito.


O homem de 31 anos foi preso em em São José da Lapa e encaminhado para o sistema prisional. Ele estava foragido desde a época do crime. O primeiro suspeito, de 18 anos, foi detido em dezembro do ano passado.


Relembre o caso 


Um motorista de carro de aplicativo de 52 anos morreu baleado após reagir a um assalto na rodovia MG-424, em São José da Lapa, na região metropolitana de Belo Horizonte, no sábado de 28 de outubro. O caso ocorreu nas proximidades de um parque aquático.


De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava no interior do automóvel, que estava parado em uma fila de veículos, quando foi abordada por uma dupla de assaltantes por volta das 17h30 da tarde.


Testemunhas disseram aos policiais que os homens se aproximaram da vítima, anunciaram o assalto, mas o homem teria se negado a entregar o veículo. Em seguida, um dos criminosos atirou uma vez no rosto do trabalhador. Os homens entraram no carro e fugiram no sentido BH da via.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados