Segunda, 29 de abril de 2024
31 98695-0049
Brasil

12/04/2024 às 13h27

34

Redacao

Vespasiano / MG

Órgãos de PM morto em Motel serão doados
Militar de 41 anos estava internado no Hospital de Pronto Socorro João XXIII desde a última quarta-feira
Órgãos de PM morto em Motel serão doados
Sargento da PM tirou a própria vida em Motel em BH

Os advogados que atendem à esposa do sargento que tirou a própria vida com um tiro na cabeça dentro de um motel em Belo Horizonte e teve a morte cerebral confirmada nesta sexta-feira (12), informaram que todos os órgãos possíveis deverão ser doados.




A doação foi autorizada pela esposa do militar, que também está à frente do processo de sepultamento e velório - que ainda não tem horário e local definidos, de acordo com o advogado Weliton Moreira. O advogado já acompanhava a mulher no processo de separação do casal, que estava em andamento.


O sargento, de 41 anos, estava internado no Hospital de Pronto Socorro João XXIII, na capital, desde que foi resgatado, ainda com vida, no meio da tarde. Ele havia dado entrada no motel na noite de terça-feira (9).


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados