Segunda, 29 de abril de 2024
31 98695-0049
Política

11/08/2023 às 10h41 - atualizada em 11/08/2023 às 10h46

978

Redacao

Vespasiano / MG

Uma cidade a serviço de uma família
BASTA!
Uma cidade a serviço de uma família
Uma cidade abandonada e destruída.

Vespasiano atravessa um dos piores momentos de seus 75 anos história. Uma cidade abandonada, mal cuidada, seu povo sofrido e com baixa autoestima. A nossa volta, assistimos todas as cidades do entorno crescerem e nos deixar para trás. Logo Vespasiano, uma cidade polo, referência em geração de empregos, atração de investimentos, com uma vasta riqueza cultural. Hoje, perdemos em visibilidade até para a nossa coirmã São José da Lapa e seu Parque Aquático.


Nosso povo sofre! Sofre com uma saúde pública em estado declinante, um transporte inexistente. Pessoas estão morrendo nas filas para fazer uma cirurgia e conseguir um simples exame. Prestem BEM ATENÇÃO nisso. Pessoas estão MORRENDO. E o que a gente vê é a FARRA DO DINHEIRO PÚBLICO em benefício de apenas uma família. Milhões gastos em um modesto Depósito de material de construção. Milhões gastos com “empresas de amigos”. E O POVO? O povo que se lasque.


É hora de dar uma BASTA! Um BASTA na perseguição política, na opressão ao servidor público, na discriminação aos bairros da nossa cidade. Nós merecemos muito mais do que tudo isso que está aí. Vespasiano é GRANDE! É RICA! É LINDA! É NOSSA! Vespasiano não tem DONAS! Ela é do seu povo.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
BATENDO DE FRENTE por Giu Fonseca

BATENDO DE FRENTE por Giu Fonseca

Blog/coluna Aqui temos CORAGEM para falar a VERDADE. Bastidores da política, Humor, Sarcasmo e muito debate.
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados