domingo, 28 de abril de 2024
31 98695-0049
Cidades

12/07/2023 às 11h50

195

Redacao

Vespasiano / MG

CARRO DE VEREADOR DE SANTANA DO RIACHO É APREENDIDO PELA POLICIA MILITAR
Mesmo recebendo um salário de quase 5 mil reais mensais, o vereador transitava com seu veículo de forma irregular pelas ruas da cidade
CARRO DE VEREADOR DE SANTANA DO RIACHO É APREENDIDO PELA POLICIA MILITAR
Veículo do vereador foi apreendido pela Polícia Militar

Militares da 8ª Cia PM Independente – 6º Batalhão, realizaram na última terça feira (04) uma operação padrão de fiscalização de trânsito na região da Serra do Cipó. Na oportunidade, carros, motos e caminhões eram abordados e conferido documentação e habilitação. 


Um dos veículos abordados era do vereador de Santana do Riacho, Ramon Filipe (PTB) de 31 anos. O vereador que também é empresário, dono de restaurante na região da serra do cipó, estava dirigindo um veículo de modelo C4 Pallas, de cor prata. De acordo com o boletim da PM, o veículo encontra-se com IPVA e Licenciamento atrasados. 


O que chamou atenção da redação é que um vereador de Santana do Riacho recebe mensalmente o valor aproximado de quase R$ 5.000,00 mensais, e sendo uma de suas funções a de legislar e garantir a fiscalização dos atos públicos, ainda assim, o vereador descumpria a legislação e trafegava com o veículo irregular pelas ruas da cidade.


Ainda na mesma operação, os Militares receberam informações sobre uma motocicleta abandonada às margens da MG 010. Ao chegarem no local, a placa do veículo foi consultada e tratava-se de uma motocicleta furtada. 


Ambos os veículos foram removidos, sendo que veículo do vereador foi apreendido e a motocicleta recolhida para o pátio credenciado.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados