Segunda, 29 de abril de 2024
31 98695-0049
Brasil

12/04/2024 às 13h00

26

Redacao

Vespasiano / MG

Faustão recebe alta de hospital após quase dois meses internado
Faustão foi hopitalizado no final de fevereiro após apresentar problemas no transplante de rim
Faustão recebe alta de hospital após quase dois meses internado
Faustão passou por dois transplantes nos últimos meses

Fausto Silva, 73, recebeu alta do hospital Albert Einstein, onde estava internado há quase dois meses, nesta sexta-feira (12). Faustão foi internado no final de fevereiro após apresentar problemas no transplante de rim.


"O paciente seguirá sob as orientações médicas", diz a nota enviada à reportagem. O apresentador voltou a ser hospitalizado por causa do agravamento de uma doença renal crônica.


A internação ocorreu seis meses após receber um transplante de coração em agosto do último ano. O apresentador estava fazendo diálise (tratamento para suprir o mau funcionamento dos rins) desde dezembro.


Em março, Faustão teve de passar por uma embolização para lidar com questões linfáticas que atrasavam a recuperação e visa bloquear a passagem de um fluido, que pode ser arterial, venoso ou linfático, dentro do corpo humano. O vazamento desse fluido pode ser uma das causas para o órgão demorar a funcionar.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados