Segunda, 29 de abril de 2024
31 98695-0049
Brasil

11/04/2024 às 11h09

67

Redacao

Vespasiano / MG

Túlio Raposo é o escolhido por Junynho Martins para disputa pela Prefeitura de Neves
Atual Secretário de Administração tem o apoio da atual gestão
Túlio Raposo é o escolhido por Junynho Martins para disputa pela Prefeitura de Neves
Túlio Raposo foi Secretário de Administração de Junynho Martins

Secretário de Administração é apontado como grande responsável por importantes projetos da administração de Junynho

Com o encerramento do prazo para filiações partidárias neste último sábado (06), o prefeito de Ribeirão das Neves, Junynho Martins, anunciou a ida de Túlio Raposo para o Partido Progressistas - PP, como pré-candidato a prefeito pelo grupo da atual gestão.
Túlio Raposo é o atual Secretário de Administração da Prefeitura de Neves, homem de confiança do prefeito Junynho Martins. É considerado importante peça na articulação dos principais projetos que alavancaram a atual administração da cidade. A PPP da Iluminação Pública é um grande exemplo. São mais de R$ 60 milhões de investimentos com a troca de 100% do parque por tecnologia LED e implantação de tecnologia de Telegestão. “Essa é uma forma moderna de fazer gestão pública, trazendo o setor privado para dentro do público e trazendo recursos para a cidade. Com o projeto houve uma redução de 46% nas contas do contribuinte”, explicou Raposo.
Para Túlio Raposo, é uma responsabilidade muito grande continuar o legado e o trabalho que está sendo feito em Ribeirão das Neves. “Temos um grupo comprometido com a promoção da justiça social, o fortalecimento da economia local e a defesa dos interesses da nossa cidade. Essa união de forças, tem apenas um objetivo; reafirmar nossos compromisso com o desenvolvimento do município”, afirmou.
Segundo Junynho Martins, o trabalho não pode parar. “Estamos dando mais um passo importante na história da nossa cidade com a filiação Túlio Raposo no Partido Progressista (PP). Túlio Raposo está ao seu lado em projetos que são de extrema importância para o desenvolvimento do município. Está apto a se tornar pré-candidato ao cargo de prefeito da nossa cidade. Estou confiante de que, juntos, seguiremos construindo um futuro mais próspero para todos os cidadãos de Ribeirão das Neves”, disse o prefeito.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados