Sábado, 27 de abril de 2024
31 98695-0049
Brasil

19/03/2024 às 14h36

31

Redacao

Vespasiano / MG

Patrocinadora antecipa CBF, e divulga novos uniformes da seleção brasileira; veja fotos
Distribuidora de material esportivo mostra novas camisas das seleções feminina e masculina da CBF
Patrocinadora antecipa CBF, e divulga novos uniformes da seleção brasileira; veja fotos
Nike oficializou os novos unifomes da seleção

Distribuidora oficial de material esportivo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Nike divulgou, na manhã desta segunda-feira, os novos uniformes da seleção brasileira para 2024/2025. A tendência é que as camisas sejam utilizadas nas partidas diante da Inglaterra, dia 23, em Wembley, e contra a Espanha, dia 26, no Santiago Bernabéu.


Apesar da Nike já ter divulgado os uniformes, a CBF ainda não fez nenhum pronunciamento oficial e nem anunciou as camisas da próxima temporada. Os preços também não foram revelados por nenhuma das partes.


A principal novidade nos modelos é o retorno do escudo ao centro da camisa, algo que não acontecia desde 2004. A camisa amarela tem desenhos com referências à fauna e flora brasileiras, enquanto a azul possui detalhes inspirados em ondas e "celebra o mundialmente famoso litoral do Brasil", segundo a patrocinadora.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados