Sábado, 27 de abril de 2024
31 98695-0049
Brasil

14/03/2024 às 09h48

36

Redacao

Vespasiano / MG

Santa Luzia solicita Hospital de Campanha para combate a Dengue
Prefeitura espera notícia positiva nos próximos dias
Santa Luzia solicita Hospital de Campanha para combate a Dengue
Hospital de Campanha vai auxiliar no atendimento a epidemia de dengue

Em entrevista ao portal da cidade “Noticiando”, o prefeito, Pastor Sérgio, afirmou que o município pode ter um hospital de campanha da Força Aérea Brasileira (FAB), sendo instalado nos próximos dias, devido a superlotação das UPAS.


Segundo Pastor Sérgio, já foi feita uma reunião com o comando da Aeronáutica, em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. “Ficamos de alinhar um encontro com o Brigadeiro nos próximos dias para acertar”, esclareceu o prefeito.


A reunião, seria para tratar sobre o envio de uma estrutura da FAB (Força Aérea Brasileira) para a montagem de um hospital de campanha na cidade histórica, que já ultrapassou a marca de mil casos confirmados e mais de 8 mil notificações de Dengue, com uma morte confirmada e duas em investigação.


O prefeito ainda destacou que apesar de não ter instalado ainda um hospital de campanha, a cidade já está ampliando o funcionamento de quatro Unidades Básicas de Saide (UBS) para até as 22hrs, sendo elas, Frimisa, São Geraldo, São Cosme e Palmital.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados