domingo, 28 de abril de 2024
31 98695-0049
Brasil

14/03/2024 às 09h32

47

Redacao

Vespasiano / MG

Ana Hickmann fala de rumores de gravidez e namoro com Edu Guedes: 'Vida melhorou 1.000%'
Apresentadora comentou pela primeira vez sobre o relacionamento com o chef de cozinha
Ana Hickmann fala de rumores de gravidez e namoro com Edu Guedes: 'Vida melhorou 1.000%'
Casal assumiu namora há poucas semanas

Ana Hickmann, de 43 anos, falou pela primeira vez sobre seu namoro com Edu Guedes, de 49, após assumir seu romance com o chefe de cozinha. Nesta quarta-feira (13), durante uma live no Instagram, a apresentadora decidiu responder dúvidas de seguidores e falou sobre seu novo relacionamento.


"Ana, estou chocada. Ana e Edu. Com essa notícia, melhorou meu dia 1.000%", declarou uma seguidora nos comentários da live. A artista então confessou: "O meu dia, a minha vida, também melhorou 100%. [Na verdade, está] 1.000% melhor".


Grávida?


Assim que assumiu seu namoro com o chef de cozinha, começaram a circular rumores de que Ana está grávida. Uma pessoa quis saber se isso é verdade e a artista esclareceu: "Não, gente. Eu não estou grávida. O Leo Dias que ficou maluco. Contou sobre algumas coisas, se empolgou. Não estou grávida".


A modelo também foi elogiada pelos seguidores e uma fã perguntou: "Faz o que para continuar linda?". Demonstrando que está de fato apaixonada, Ana disparou: "Uma única palavra: amor. Pronto, falei".


A apresentadora assumiu namoro com o chef de cozinha na terça-feira (12) e gerou alvoroço nas redes sociais. “É sobre termos um novo motivo para sorrir, alguém para dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas”, publicou Ana ao postar fotos com Edu.


A artista estava solteira desde o fim do seu casamento com Alexandre Corrêa. Ana decidiu colocar um ponto final no casamento de quase 20 anos após ser vítima de violência doméstica em novembro do ano passado. O ex-casal, que é pai de Alezinho, de 10 anos, atualmente se enfrenta na Justiça. Ana conseguiu uma medida protetiva contra o ex-marido pela Lei Maria da Penha.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados