Sábado, 27 de abril de 2024
31 98695-0049
Brasil

09/10/2023 às 11h26

429

Redacao

Vespasiano / MG

NAYARA ROCHA PERDE AÇÃO JUDICIAL QUE MOVEU CONTRA CIDADÃO QUE CRITICOU ADMINISTRAÇÃO DA MÃE
Ativista foi acionado judicialmente em 2020, após fazer críticas a crise do Transporte Público Municipal
NAYARA ROCHA PERDE AÇÃO JUDICIAL QUE MOVEU CONTRA CIDADÃO QUE CRITICOU ADMINISTRAÇÃO DA MÃE
Deputada Nayara Rocha perdeu ação judicial que moveu contra cidadão vespasianense

A deputada estadual Nayara Rocha (PP), sofreu uma derrota judicial nos últimos dias. A filha da prefeita de Vespasiano Ilce Rocha (PSDB), fez uma representação criminal contra o cidadão Édson José dos Santos, por calúnia. O ativista foi acionado judicialmente em 2020, após fazer duras críticas ao Governo da mãe de Nayara Rocha pela crise no transporte público municipal.


Segundo Édson Santos, Nayara e sua mãe Ilce fizeram uma clara tentativa de intimidação e tentaram o calar. “É típico de Governos facistas a intimidação e o silêncio. Não suportam críticas e tentam calar a voz dos cidadãos através do uso da máquina pública. Mas agora eu moverei uma ação contra elas por difamação”, afirmou DK como é conhecido. 


Na sentença, o juíz Ricky Bert, diz que: Ante todo o exposto, acolho o parecer ministerial de ID n° 9803422253 e, por conseguinte, DECRETO A EXTINÇÃO DA PUNIBILIDADE de EDSON JOSÉ DOS SANTOS em razão da decadência, em relação ao delito previsto no art. 138 do Decreto Lei 2848/40, nos termos do artigo 66 do CPP e art. 107, IV do CP.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados