Vereador Ederaldo Boffo atua como Assistente Social e salva família em situação de vulnerabilidade

May 7, 2020

Circula pelas redes sociais um vídeo em que o vereador Ederaldo Boffo atua como Assistente Social no amparo a uma família em situação de extrema pobreza e vulnerabilidade no bairro Morro Alto. O vereador conversa com funcionárias da Secretaria de Desenvolvimento Social e clama por ajuda à família. O casal mora em um prédio público abandonado próximo ao Curumim, sem qualquer higiene e infraestrutura e alega nunca ter recebido qualquer auxílio do poder público. 

 

Segundo o vereador Ederaldo Boffo, ele entrou em contato com a prefeita da cidade e a mesma afirmou que mandaria a sua filha Nayara Perdigão (Secretária de Desenvolvimento Social) ao local. A Secretária NÃO APARECEU. Funcionárias da Secretaria foram enviadas e constataram as péssimas condições em que vivem a família no prédio abandonado. Ficou definido que os moradores serão cadastrados para receberem um aluguel social e um auxílio com cestas básicas por parte do município. 

 

Para o vereador Ederaldo, é preciso mais carinho e atenção do poder público com as famílias carentes da cidade. "Estamos vivendo uma crise sem precedentes na saúde e essas pessoas estão vivendo aqui num local sem qualquer higiene e condições humanas de alguém viver. É meu dever zelar pelos menos favorecidos, é meu trabalho e farei até o último dia da minha vida", disse Boffo. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Por Trás do Blog
Leitura Recomendada
Procurar por Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

PARTICIPE COM O EM DIA!

(31) 98304-6679

Redação: rua 27 de dezembro, 244, Názia.

Vespasiano-MG

Telefone: (31) 3991-0913

email: redacao@jornalemdia.com