Vereadora Marta Mansur quer 50% de desconto no IPTU e merenda para os alunos da rede pública

April 15, 2020

Em meio à crise do CoronaVírus, Vespasiano atravessa uma das piores crises de sua história. Com o comércio parcialmente fechado e escolas sem aulas há mais de 30 dias, pais já pedem socorro porque não tem o que dar de comer a sua família. A merenda escolar muitas vezes é a única refeição da criança no dia. Comerciantes já sofrem com as medidas de isolamento e população encontra dificuldades para pagar o IPTU 2020.

 

Pensando assim a vereadora Marta Mansur, entrou com requerimento na Câmara Municipal solicitando que a Prefeitura transforme a merenda escolar em cestas básicas para as famílias dos alunos da rede municipal. “É preciso que a Prefeitura escute o clamor popular. Não é hora de dividir e sim de nos unir para amenizar o sofrimento do nosso povo”, diz a vereadora.

Também foi aprovado o requerimento solicitando a Prefeitura que conceda 50% de desconto no IPTU 2020  e prorrogue por mais 6 meses o prazo para pagamento. “É hora de todos fazerem o seu sacrifício e a Prefeitura precisa fazer o dela. Num momento como esse que vivemos essa medida é imprescindível”, afirma Marta Mansur.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Por Trás do Blog
Leitura Recomendada
Procurar por Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

PARTICIPE COM O EM DIA!

(31) 98304-6679

Redação: rua 27 de dezembro, 244, Názia.

Vespasiano-MG

Telefone: (31) 3991-0913

email: redacao@jornalemdia.com