Prefeita relaxa e novo decreto reabre o comércio

April 14, 2020

Fechado desde 20 de março em Vespasiano devido ao isolamento social indicado pelas autoridades de saúde como medida para controlar a pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2), o comércio do município da Região Metropolitana de BH terá suas atividades retomadas de forma gradativa, autorizados pelo Decreto 8472, de 2020.

 

Vespasiano já ultrapassou as 400 notificações de suspeitos e poucas medidas foram tomadas para conter a evolução do vírus e amparar os mais necessitados. Vereadores da cidade já fizeram o pedido para adiamento do pagamento do IPTU e a destinação da merenda escolar em forma de cestas para os familiares dos alunos da rede municipal, mas até agora a Prefeitura não tomou nenhuma atitude. 

 

Segundo a ordem, ainda permanecem fechados as casas de shows, boates, danceterias, salões de dança, casas de festas e eventos, feiras em espaços públicos e privados, exposições, congressos, seminários, cinemas, apresentações artísticas, clubes de serviço e de lazer, parques, galerias de serviços, centros comerciais, bares, restaurantes e lanchonetes. Os demais comércios devem consultar a lei municipal antes de retornarem às atividades.
 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Por Trás do Blog
Leitura Recomendada
Procurar por Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

PARTICIPE COM O EM DIA!

(31) 98304-6679

Redação: rua 27 de dezembro, 244, Názia.

Vespasiano-MG

Telefone: (31) 3991-0913

email: redacao@jornalemdia.com