Douglas Melo quer união das autoridades para pressionar Vale a terminar Hospital Regional de Sete Lagoas

April 8, 2020

Uma luz no fim do túnel parece surgir para a população de Sete Lagoas e região. A Vale do Rio Doce, responsável pelas catástrofes de Mariana e Brumadinho, deve muito ao Estado de Minas Gerais. Cidades como Paraopeba, Caetanópolis banhadas pelo rio Paraopeba, foram gravemente prejudicadas com o rompimento da Barragem de “Fundão”. O deputado estadual Douglas Melo, cobra desde setembro do ano passado a compensação da mineradora para a região. Nesta semana, Melo iniciou uma campanha para que as autoridades da região, junto com a população cobrem unidos para que a Vale termine o Hospital Regional de Sete Lagoas e o coloque para funcionar.  

 

 

Segundo o deputado Douglas Melo, a Vale deve muito ao Estado e Sete Lagoas como cidade polo da região deve e precisa desse apoio. “Agora não é hora de fazer política partidária, é hora de união de esforços pelo bem comum. Precisamos que todos nós políticos e cidadãos estejamos juntos nessa causa. Nunca tivemos uma chance tão real de concluir o nosso hospital. Precisamos pressionar a Vale para que ela inicie de imediato as obras de conclusão do Regional e o coloque para funcionar”, afirmou Douglas Melo. 

 

A Vale negocia um acordo com autoridades e o governo de Minas pelo qual poderá reservar mais R$ 4 bilhões a R$ 8 bilhões em compensação adicional à sociedade e ao meio ambiente por danos causados pela tragédia de Brumadinho.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Por Trás do Blog
Leitura Recomendada
Procurar por Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

PARTICIPE COM O EM DIA!

(31) 98304-6679

Redação: rua 27 de dezembro, 244, Názia.

Vespasiano-MG

Telefone: (31) 3991-0913

email: redacao@jornalemdia.com