Polícia recupera carga de cerveja em Vespasiano avaliada em mais de R$ 75 mil

June 26, 2017

O motorista chegou a ser levado pelos bandidos, mas foi liberado logo depois sem ferimentos.

 

A Polícia Militar (PM) recuperou na noite da última quarta-feira (21), em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, uma carga de cerveja avaliada em mais de R$ 75 mil. Dois homens foram presos.

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, o caminhão carregado com a mercadoria foi roubado na tarde de quarta na região de Venda Nova, na capital. O motorista chegou a ser levado pelos bandidos, mas foi liberado logo depois sem ferimentos.

 

Como o veículo tinha rastreador, ele foi localizado na avenida Existente no bairro Morro Alto. O equipamento apontou que, durante algumas horas, o caminhão esteve parado na rua José Maria dos Santos. No endereço indicado, a polícia fez contato com os dois suspeitos, ambos de 28 anos.

No imóvel foram localizados vários fardos de cerveja e refrigerante. Um dos presos contaram que a mercadoria foi deixada na casa por uma outra pessoa, que ele se negou a passar o nome. O suspeito afirmou que não sabia do roubo. Já o outro detido disse que não sabia de nada.

 

No imóvel também foi encontrado um revólver. Os dois foram levados para a delegacia de plantão.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Por Trás do Blog
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Please reload

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

PARTICIPE COM O EM DIA!

(31) 98304-6679

Redação: rua 27 de dezembro, 244, Názia.

Vespasiano-MG

Telefone: (31) 3991-0913

email: redacao@jornalemdia.com