Sexta, 29 de março de 2024
31 98695-0049
Esportes

18/05/2023 às 12h23

188

Redacao

Vespasiano / MG

Rafael destaca gosto amargo em empate do Cruzeiro: 'Jogamos pra vencer'
Raposa saiu na frente jogando fora de casa contra o Grêmio, mas desperdiçou chances e sofreu o empate na etapa final
Rafael destaca gosto amargo em empate do Cruzeiro: 'Jogamos pra vencer'
Grêmio tem uma grande equipe, com excelentes jogadores. Mas jogamos para vencer', disse Rafael
O goleiro Rafael saiu da Arena do Grêmio com um gosto amargo pelo empate por 1 a 1 do Cruzeiro com o Tricolor Gaúcho, na noite desta quarta-feira (17), pelas oitavas de final.

– Jogamos pra vencer. Sabemos que nunca é fácil jogar aqui. O Grêmio tem uma grande equipe, com excelentes jogadores. Mas jogamos para vencer. São 180 minutos. Nunca é ruim empatar fora, mas poderíamos e queríamos ter vencido - ressaltou o cruzeirense. 

Mesmo fora de casa, a Raposa fez uma boa partida, criou boas oportunidades e poderia ter ampliado o placar quando vencia por 1 a 0, mas desperdiçou as chances e sofreu o empate com um golaço de Suárez, no segundo tempo. 




Agora, para passar nos 90 minutos, o Cruzeiro precisará vencer no jogo de volta, no Mineirão, em 31 de maio, às 20h (horário de Brasília).

A partida de volta ocorre no Mineirão, no dia 31 de maio, às 20h (horário de Brasília).



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados