Quarta, 24 de abril de 2024
31 98695-0049
Cidades

21/04/2023 às 11h37 - atualizada em 21/04/2023 às 12h40

257

Redacao

Vespasiano / MG

Presidente da Câmara Waguinho e prefeito de Santa Luzia Pastor Sérgio, reúnem forças de segurança e tranquilizam pais
Plano de Segurança nas escolas entrou em ação nesta sexta-feira
Presidente da Câmara Waguinho e prefeito de Santa Luzia Pastor Sérgio, reúnem forças de segurança e tranquilizam pais
Presidente da Câmara Waguinho recebendo o carinho dos alunos da UMEI

Em um momento de muita união entre os poderes e as forças de segurança de Santa Luzia, o presidente da Câmara Municipal e o prefeito da cidade se reuniram junto ao comando da Polícia Militar e da Guarda Municinal na tarde desta quinta-feira (20), na Escola Sinhá Teixeira da Costa no Bairro São Geraldo. 


O objetivo do encontro foi apresentar as ações preventivas do município para garantir segurança e tranquilidade nas escolas da cidade. Segundo o presidente da Câmara Municipal Waguinho, há uma grande união de esforços de todos para garantir tranquilidade a comunidade escolar. "Estamos unidos e todos com o mesmo propósito que é garantir as nossas crianças segurança. Faremos todos os esforcos possiveis para mobilizar pessoas e equipamentos para o reforço da segurançanas eacolas do nosso município", afirmou o chefe do Legislativo. 


Representando a Polícia Militar, o Major Castellar esclarece que a PM está com uma operação especial de Proteção Escolar em andamento. "São 40 policiais a mais nas ruas garantindo a segurança nas escolas. Estamos trabalhando de forma ostensiva para a tranquilidade da comunidade", assegurou o comandante. 


Já  o Comandante Reis da Guarda Municipal, apontou que o efetivo está totalmente mobilizado nesta operação. "Estamos com todos os nossos esforços reunidos em parceria com a PM para garantir segurança a comunidade escolar", afirmou Reis. 


O prefeito de Santa Luzia, Pastor Sérgio, agradeceu a toda união de esforços pelo bem da comunidade. "É muito importante essa união. Agradeço a toda Câmara de Vereadores aqui representada pelo seu presidente Waguinho. A nossa Guarda Municinal e a PM por todo carinho e cuidado com as nossas crianças. Estaremos sempre juntos trabalhando para garantir a segurança de todos", afirmou o prefeito. 


Até a conclusão dessa reportagem nenhuma ocorrência havia sido registrada

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados