Quinta, 28 de março de 2024
31 98695-0049
Esportes

21/04/2023 às 11h32

212

Redacao

Vespasiano / MG

Ronaldo posa ao lado de Pedrinho BH: 'prazer te receber na nossa casa'
Dono do Cruzeiro SAF fez questão de registrar encontro com Pedrinho BH em suas redes sociais
Ronaldo posa ao lado de Pedrinho BH: 'prazer te receber na nossa casa'
Ronaldo dono da SAF e Pedrinho patrocinador do clube durante anos

Ronaldo e Pedro Lourenço. A parceria entre o dono da SAF do Cruzeiro e o empresário caminha bem, e já rende até elogios do ex-jogador: ‘Sempre um prazer te receber na nossa casa, meu amigo”, postou o Fenômeno em foto, no Instagram, em que aparece do lado de Pedrinho BH, como é carinhosamente conhecido. 


Ronaldo esteve em BH e apresentou para sua equipe quais as metas do Cruzeiro para este 2023. O encontro aconteceu um dia antes, na quinta (19), em uma sala de cinema na capital mineira. Foi a segunda vez, desde que comprou 90% das ações da SAF celeste, que Ronaldo reuniu seus colaboradores para um encontro, em que detalha os planos do clube para o ano. 


A parceria entre Ronaldo e Pedrinho BH foi bastante celebrada pela China Azul quando o empresário aportou empréstimo de R$ 90 milhões para a SAF do Cruzeiro, valor condicionado a propriedade de 20% das ações do clube na sociedade junto ao ex-jogadores. Pedrinho já ‘salvou’ o Cruzeiro em outros apertos financeiros, o que sempre fica na memória do torcedor.


A torcida, inclusive, aproveitou o registro para também cobrar reforços ao time estrelado. "Ocês dois podiam era contratar jogador", pediu um internauta, ao estilo bem mineiro. "Que tal contratar um zagueiro", pediu outro usuário da rede social. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados