Sexta, 29 de março de 2024
31 98695-0049
Brasil

22/02/2023 às 13h35 - atualizada em 22/02/2023 às 13h42

249

Redacao

Vespasiano / MG

Tendências verão 2023
Por Érica Oliveira
Tendências verão 2023
Tendências para o Verão

Por: Érica Oliveira


(@erica.imagemeestilo / @lojapenduricalho)


O verão já está aí, e as semanas de moda, como as de Nova York, Londres , Milão e Paris, trouxeram o que é tendência para a estação.


Para traduzir o espírito da temporada mais quente do ano Gabbana disse:


“Pensamos em fazer algo não semelhante, mas com o mesmo humor daquela coleção de 2000. Estamos saindo de um momento sombrio e queremos aproveitar a vida.”


Mas quais são essas tendências?


Separei para vocês, algumas delas que estarão em alta e lembre-se que a regra é, que pessoas com todos os tipos de corpos se sintam livres para aproveitar o sol, o calor, a energia dessa estação maravilhosa e a vida.



  • CROCHÊ: o crochê deve seguir como uma das principais tendências, principalmente no Brasil. Além dele, muitas atividades manuais devem ser vistas pelas ruas.

  • BIQUÍNI COMO BLUSA: no verão 2023 as partes de cima dos biquínis irão aparecer como looks para o dia a dia afinal, quem disse que os biquínis só podem ser usados para o banho ou para tomar sol?

  • BRILHO E PAETÊS: Para quem, assim como eu, ama um paetê, pode comemorar, eles dominaram os eventos de moda. A tendência simboliza o momento de otimismo que estamos vivenciando no pós pandemia. Com o fim das restrições da pandemia surgiu a necessidade de festejarmos a vida. Então, o paetê e outros tecidos brilhosos passaram a ter um lugar de destaque. E anotem aí, eles serão vistos não apenas à noite, mas também em plena luz do dia.

  • PLISSADO: o plissado é mais uma tendência que vem forte. Saias mídi e máxi plissadas chegam para trazer elegância às produções e estarão tanta nos looks de trabalho, baladas quantos no looks do dia a dia.

  • BERMUDA: a bermuda jeans promete ser hit da estação. Com comprimento maior e cintura alta, a bermuda acrescenta conforto e personalidade ao look.

  • RECORTES ASSIMÉTRICOS E VAZADOS: se você gosta de deixar a pele à mostra nos dias mais quentes, você vai adorar essa tendência. Vazados, decotes, fendas, modelagens com recortes assimétricos e comprimento mini estarão super em alta nesse verão.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também

"Papo de Estilo" por Érica Oliveira

Blog/coluna Tudo sobre moda e suas tendências.
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados