Quinta, 18 de abril de 2024
31 98695-0049
Brasil

22/02/2023 às 12h50

196

Redacao

Vespasiano / MG

Homem é preso em flagrante suspeito de quebrar muro e invadir casa lotérica, em Vespasiano, Região Metropolitana de BH
O homem ainda tentou fugir pelo telhado, mas caiu e foi preso com cerca de R$ 3 mil.
Homem é preso em flagrante suspeito de quebrar muro e invadir casa lotérica, em Vespasiano, Região Metropolitana de BH
Casa Lotérica fica localizada na área central da cidade

Um homem, de 25 anos, foi preso em flagrante suspeito de furtar uma casa lotérica, na madrugada desta sexta-feira (10), em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele é de Brasília e afirmou ser "especialista" nessa modalidade criminosa. Outros dois suspeitos, de Minas Gerais, fugiram com a chegada da polícia.


O suspeito viajou nesta quinta-feira (9) a BH e se hospedou em um hotel. À noite, o homem chegou a Vespasiano e pulou um imóvel vizinho, por onde conseguiu quebrar o muro da lotérica. Ele furtou cerca de R$ 3 mil e tentava quebrar o cofre, quando policiais militares chegaram ao local. O suspeito ainda tentou fugir pelo telhado, mas caiu e foi preso em flagrante.


De acordo com a polícia, o homem informou que ele já foi preso três vezes por furto a lotéricas e, inclusive, há um mandado de prisão contra ele por furto expedido pela Justiça do Distrito Federal.


As ferramentas usadas no crime foram apreendidas. Ocorrência registrada na Delegacia de Plantão de Vespasiano.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados