Quinta, 25 de abril de 2024
31 98695-0049
Brasil

22/02/2023 às 12h41

167

Redacao

Vespasiano / MG

Cautela com Marcelo e Ronaldo de olho em grande nome: o mercado do Cruzeiro
Marcelo rescindiu com o Olympiacos, da Grécia, nesta semana, e está livre no mercado
Cautela com Marcelo e Ronaldo de olho em grande nome: o mercado do Cruzeiro
Marcelo é alvo do Cruzeiro

O interesse do Cruzeiro na contratação do lateral-esquerdo, que nesta semana rescindiu com o Olympiacos, e está livre no mercado, pode esbarrar na parte física do jogador.  


De acordo com informações do apresentador e repórter João Vitor Xavier, no programa Bastidores desta terça-feira (21), a equipe de Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do clube estrelado, está ciente de que a condição física do jogador não estaria ideal neste momento. 


O fato faz com que o staff do Fenômeno avalie com mais cautela uma possível investida do jogador, já que o negócio demandaria um grande investimento da Raposa.  


Por outro lado, enquanto monitora a situação de Marcelo, Ronaldo também tem em mente a contratação de um grande nome para reforçar o elenco comandado pelo técnico Paulo Pezzolano.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados