Quinta, 25 de abril de 2024
31 98695-0049
Brasil

22/02/2023 às 11h13

229

Redacao

Vespasiano / MG

Amiga de Key Alves, jogadora de vôlei Tifanny diz que ela deixou de fazer cirurgia para participar do programa
Jogadora duvida de seu retorno ao time
Amiga de Key Alves, jogadora de vôlei Tifanny diz que ela deixou de fazer cirurgia para participar do programa
Tiffany e Key Alvez jogam juntas no Osasco

Amiga e companheira de clube de Key Alves, a jogadora de vôlei Tifanny Abreu conta que ela deixou de realizar um procedimento cirúrgico para entrar no "BBB" 23. Em entrevista ao site, a atleta explica que não sabia o motivo da decisão na época:


Fiquei muito preocupada porque ela não foi fazer a cirurgia. Já estava marcada e ela desmarcou. Eu nem imaginava que era por causa do "BBB". Depois fui juntando os pontos, porque ela não podia falar pra ninguém. Ninguém sabia. Acho que ela só comentou com os diretores do time, mas nós, atletas, não ficamos sabendo de nada.


Key Alves sofreu uma entorse no joelho esquerdo durante uma partida de vôlei em outubro do ano passado. Ela rompeu o ligamento cruzado anterior, lesão que exige cirurgia e um longo período de recuperação. Porém, Tifanny esclarece que isso não a atrapalha no dia a dia e nas provas do reality:


Para jogar em alto nível é necessário fazer a cirurgia. Mas para ter uma vida normal, como ela está tendo no "BBB", não precisa.


As duas se conheceram em 2017, na equipe Sesi-Bauru, e hoje são atletas do Osasco. Tifanny afirma ter dúvidas sobre o retorno da amiga ao time após o programa:


Se ela voltar é porque ama muito o esporte. Acredito que ela vai acabar trabalhando com TV mesmo, que é algo que ela sempre quis. Quem sabe até fazer uma novela. Ela sempre sonhou em ser famosa e conhecida. Não sei se o vôlei vai ser a preferência dela.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados