Quinta, 25 de abril de 2024
31 98695-0049
Brasil

13/02/2023 às 16h56

217

Redacao

Vespasiano / MG

Torcedores do Cruzeiro abordam jogadores na saída da Toca da Raposa II
Apesar da fase ruim do time no Campeonato Mineiro, torcedores fizeram um ato de apoio aos atletas antes do clássico contra o Atlético
Torcedores do Cruzeiro abordam jogadores na saída da Toca da Raposa II
Torcida foi ao C.T cobrar jogadores

Parte dos torcedores do Cruzeiro que foram à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, na manhã deste domingo (12), para dar apoio ao elenco antes do clássico contra o Atlético, também aproveitaram a oportunidade para cobrar uma mudança de postura. Alguns jogadores foram abordados pelos cruzeirenses na saída do CT.


Esses foram os casos do goleiro e capitão Rafael Cabral, do zagueiro Eduardo Brock, do volante Ian Luccas e do atacante Rafael Bilu. O volante Filipe Machado, que voltou a treinar com o restante do grupo após cirurgia no pulmão, também foi parado. 


Embora a fase do Cruzeiro seja ruim no Campeonato Mineiro (terceiro lugar do Grupo C, com quatro pontos em quatro partidas), o ato em frente à Toca II foi pacífico. Os torcedores deixaram claro que estão fechados com o time e irão incentivar a equipe no duelo contra o maior rival. 


 Máfia Azul, principal torcida organizada do Cruzeiro, publicou nesse sábado um manifesto nas redes sociais e informou que o momento é de apoio. 


"O desempenho até aqui tem sido longe do esperado, mas o momento agora pede apoio. A Máfia Azul nunca abandonou nem na pior fase da história e não serão três jogos que nos fará mudar nosso apoio incondicional ao Cruzeiro. Apoio nunca faltará desde que em campo a raça seja a principal característica da equipe, até porque 'clássico é guerra'", escreveu a torcida.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados