Quinta, 28 de março de 2024
31 98695-0049
Cidades

11/02/2018 às 13h21 - atualizada em 15/02/2018 às 16h12

169

Redacao

Vespasiano / MG

Colisão entre dois carros resulta em dois mortos em Picos
Polícia Rodoviária Federal informou que choque perpendicular entre dois carros aconteceu neste domingo. Carro atingido seguia para o interior do Ceará.
Colisão entre dois carros resulta em dois mortos em Picos
Colisão terminou com dois mortos em Picos (Foto: PRF)

Um choque entre dois carros na BR-316, na cidade de Picos, Sul do Piauí, deixou duas pessoas mortas no começo da manhã deste domingo (11). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) um carro com 3 representantes comerciais seguia de Picos para Juazeiro do Norte (CE), quando foi atingido por outro carro em sentido perpendicular. Duas pessoas saíram do acidente com ferimentos leves.


Segundo o inspetor Vitor Lúcio a colisão aconteceu na cidade de Picos. “Foi quando um veículo que vinha no sentido Picos para Fronteiras, no rumo para Juazeiro do Norte, quando foi atingido por outro de modo perpendicular resultando em duas pessoas mortas no local”, relatou o inspetor explicando que um terceiro passageiro do carro sobreviveu com ferimentos leves e acrescentando que os dois mortos eram de Juazeiro do Norte.


No carro atingido haviam três representantes comerciais que atuavam no estado do Pará e seguiam para o Ceará. No outro carro havia apenas o motorista, que era de Picos. “O motorista do outro carro deu positivo para álcool e a apuração será repassada para a Polícia Civil a fim de formulação do inquérito policial”, explicou.


Os corpos dos mortos estão no necrotério de Picos aguardando a chegada das famílias para liberação.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados