Quinta, 18 de abril de 2024
31 98695-0049
Entretenimento

07/02/2018 às 22h28

194

Redacao

Vespasiano / MG

Ex-BBB Fernando Medeiros está namorando Carol Alves, ex de Marcello Melo Jr.
O ex-BBB embarca no dia 14 de fevereiro para Los Angeles, nos EUA, para cobrir os bastidores do "All Star Weekend".
Ex-BBB Fernando Medeiros está namorando Carol Alves, ex de Marcello Melo Jr.
Ex-BBB Fernando Medeiros está namorando atriz Carol Alves, ex de Marcello Melo Jr. (Foto: Reprodução/Instagram)

A fila andou para o Ex-BBB Fernando Medeiros. Três meses após anunciar o fim do seu casamento com a ex-sister Aline Gotschalg, o carioca está namorando agora a modelo e atriz Carol Alves, ex-mulher do ator Marcello Melo Jr. A informação foi confirmada nesta quarta-feira ao EXTRA pela assessoria de imprensa dele. Os dois foram juntos ao show do Jota Quest, nesta terça, no Rio.


"Fernando declara apenas que está feliz, agradece a torcida dos fãs, e não quer comentar sobre sua vida pessoal agora porque está totalmente focado em seu momento profissional, e em seus projetos como comunicador esportivo", diz o comunicado enviado pela representante do atleta.


O ex-BBB embarca no dia 14 de fevereiro para Los Angeles, nos EUA, para cobrir os bastidores do "All Star Weekend", o tradicional final de semana das estrelas do NBA. O conteúdo será transmitido pelas redes sociais de Fernando.

FONTE: Extra

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados