Sexta, 29 de março de 2024
31 98695-0049
Polícia

07/02/2018 às 11h25

157

Redacao

Vespasiano / MG

Jovem tenta vender droga para delegado e policiais civis no Piauí e acaba preso
Segundo a polícia, jovem ofereceu cocaína para delegado que é coordenador da delegacia de combate ao tráfico de drogas em Parnaíba.
Jovem tenta vender droga para delegado e policiais civis no Piauí e acaba preso
Central de Flagrantes de Parnaíba (Foto: Divulgação / SSP-PI)

Um jovem de 19 anos foi preso ao tentar vender droga para um delegado e policiais civis no município de Parnaíba, Norte do Piauí. O flagrante aconteceu durante a folga do delegado Eduardo Aquino e dos policiais, que participavam de uma prévia de carnaval quando o jovem chegou oferecendo cocaína para eles. O caso aconteceu no sábado (3).


“Ele chegou e ofereceu a droga para mim e três policiais civis. Como estávamos de folga, acionamos a Polícia Militar e a prisão foi feita”, informou o delegado Eduardo Aquino, que é coordenador da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba.


Segundo o delegado, após a revista foi encontrado com o jovem alguns papelotes de cocaína prontos para comercialização e uma quantia em dinheiro. O entorpecente e o valor foram apreendidos pela polícia.


O jovem foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba onde foram realizados os procedimentos legais. Ele deverá responder criminalmente por tráfico de drogas e pode cumprir pena de reclusão de cinco a quinze anos.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados